TROCA DE PRODUTOS


Como sempre falamos: gatos são gatos! E entendemos que devido a sua personalidade única, às vezes vocês mudam de ideia em relação a alguma compra ou não gostam do produto e podem querer trocar ou devolver. A Bigodiva garante a vocês e a seus humanos todas as regras do CDC (Código de Defesa do Consumidor) e vamos te orientar para que tudo seja feito de forma fácil e descomplicada!


Caso você queira TROCAR algum produto Bigodiva em nosso site, fique tranquilo que nossos humanos estão prontos pra te atender! Olha como é fácil:

 

  • Você precisa entrar em contato conosco através do e-mail contato@bigodiva.com.br
  • No e-mail, informa pra gente o número do pedido ou o nome completo de quem comprou
  • Conta pra gente o que aconteceu: o peitoral ficou grande, não gostou do tecido da caminha, etc.
  • Se for a sua 1a troca, vamos te enviar uma etiqueta por email para você enviar o produto na embalagem original de volta pra gente sem custo.
  • Se você já tiver trocado algum produto conosco, o custo da postagem ficará por conta de sua humana.
     

É muito importante que você oriente os humanos sobre os itens a seguir, que são muito importantes para a troca:
 

  • O produto deve estar em perfeito estado, na caixa original e com todas as etiquetas (eu sei, vai ficar sem a caixa!). Precisamos do nome completo de quem fez a compra ou o número do pedido. E fala pros humanos fecharem bem a caixa para que nada aconteça no caminho de volta pra nosso escritório.
     

Quando nossa equipe receber o produto, vamos verificar que ele esteja sem uso em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal.
 

Se houver sinais de que foi utilizado não efetuaremos a troca.
 

Assim que os humanos verificarem estes itens (no máximo em 5 dias úteis), vamos enviar por e-mail com as orientações para que você possa escolher outro produto em nosso site. Por isso é muito importante que o e-mail cadastrado no site esteja sempre certinho e atualizado para que receba todas as informações.
 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
 

Se você deseja DEVOLVER um produto e receber o estorno, você deve fazer o seguinte:
 

  • Entrar em contato conosco impreterivelmente em no máximo 7 dias após receber o produto, desde que o mesmo NÂO TENHA SIDO USADO! Produtos com sinais de uso não poderão ser devolvidos.
  • Faça isso através do e-mail contato@bigodiva.com.br. No e-mail, informa pra gente o número do pedido ou o nome completo de quem comprou.
  • Informa pra gente que você quer devolver um produto adquirido pelo nosso site.
  • No prazo máximo de 2 dias úteis retornaremos sua solicitação com as orientações para a devolução do produto.
     

Quando nossa equipe receber o produto, vamos verificar que ele esteja sem uso em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal.
 

Se houver sinais de que foi utilizado não efetuaremos a troca.
 

Assim que os humanos verificarem estes itens (no máximo em 5 dias úteis), vamos enviar por e-mail com as informações estorno. Por isso é muito importante que o e-mail cadastrado no site esteja sempre certinho e atualizado para que receba todas as informações.


TOPO