Trocas e Devoluções

TROCA DE PRODUTOS

Como sempre falamos: gatos são gatos! E entendemos que devido a sua personalidade única, às vezes vocês mudam de ideia em relação a alguma compra ou não gostam do produto e podem querer trocar ou devolver. A Bigodiva garante a vocês e a seus humanos todas as regras do CDC (Código de Defesa do Consumidor) e vamos te orientar para que tudo seja feito de forma fácil e descomplicada!

Caso você queira TROCAR algum produto Bigodiva em nosso site, fique tranquilo que nossos humanos estão prontos pra te atender! Olha como é fácil:

• Você precisa entrar em contato conosco através do e-mail contato@bigodiva.com.br
• No e-mail, informa pra gente o número do pedido ou o nome completo de quem comprou
• Conta pra gente o que aconteceu: o peitoral ficou grande, não gostou do tecido da caminha, etc.
• Se for a sua 1a troca, vamos te enviar uma etiqueta por email para você enviar o produto na embalagem original de volta pra gente sem custo.
• Se você já tiver trocado algum produto conosco, o custo da postagem ficará por conta de sua humana.

É muito importante que você oriente os humanos sobre os itens a seguir, que são muito importantes para a troca:

• O produto deve estar em perfeito estado, na caixa original e com todas as etiquetas (eu sei, vai ficar sem a caixa!). Precisamos do nome completo de quem fez a compra ou o número do pedido. E fala pros humanos fecharem bem a caixa para que nada aconteça no caminho de volta pra nosso escritório.

Quando nossa equipe receber o produto, vamos verificar que ele esteja sem uso em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal.

Se houver sinais de que foi utilizado não efetuaremos a troca.

Assim que os humanos verificarem estes itens (no máximo em 5 dias úteis), vamos enviar por e-mail com as orientações para que você possa escolher outro produto em nosso site. Por isso é muito importante que o e-mail cadastrado no site esteja sempre certinho e atualizado para que receba todas as informações.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Se você deseja DEVOLVER um produto e receber o estorno, você deve fazer o seguinte:

• Entrar em contato conosco impreterivelmente em no máximo 7 dias após receber o produto, desde que o mesmo NÂO TENHA SIDO USADO! Produtos com sinais de uso não poderão ser devolvidos.
• Faça isso através do e-mail contato@bigodiva.com.br. No e-mail, informa pra gente o número do pedido ou o nome completo de quem comprou.
• Informa pra gente que você quer devolver um produto adquirido pelo nosso site.
• No prazo máximo de 2 dias úteis retornaremos sua solicitação com as orientações para a devolução do produto.

Quando nossa equipe receber o produto, vamos verificar que ele esteja sem uso em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal.

Se houver sinais de que foi utilizado não efetuaremos a troca.

Assim que os humanos verificarem estes itens (no máximo em 5 dias úteis), vamos enviar por e-mail com as informações estorno. Por isso é muito importante que o e-mail cadastrado no site esteja sempre certinho e atualizado para que receba todas as informações.

Sobre a loja

Somos apaixonados e especializados em felinos. Produzimos acessórios que estimulam uma criação indoor saudável e estimulante. Bigodiva, tudo que seu gato ama e precisa.

Social
Pague com
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Bigodiva Comércio de Acessórios para Petshop Ltda. - CNPJ: 28.918.808/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2020